Perguntas Frequentes

O site Vip Luxúria Gold não agencia nenhuma das acompanhantes do site. Não faz parte do nosso negócio cobrar taxa ou comissão sobre os trabalhos realizados pelas(os) nossas(os) anunciantes e os visitantes do site. As(os) modelos e demais anunciantes pagam um taxa mensal para manterem seus anúncios conosco, portanto, todas as negociações devem ser feitas diretamente com as(os) anunciantes, através de seus próprios números de telefone publicados em seus respectivos anúncios.

Não. O site Vip Luxúria Gold respeita o Estatuto da Criança e do Adolescente, portanto, não publica anúncios de menores de idade. Para isso, temos um rígido sistema de controle das anunciantes. Solicitamos ainda que, caso alguma pessoa tenha conhecimento, ou mesmo suspeite, de que menores de idade estão anunciando no site (no caso com documentos falsos), que nos informe para que possamos averiguar e retirá-las do ar imediatamente.

Sim. O site Vip Luxúria Gold anuncia agências e agenciadores, pois foi verificado que uma parcela de modelos trabalha com uma pessoa intermediando os contatos.

Todas as informações contidas nos anúncios de nossos clientes são de inteira responsabilidade do mesmo, sendo o site Vip Luxúria Gold apenas um meio de publicidade no qual nossos clientes anunciam para seu público alvo.

Caso você negocie com alguma anunciante e apareça outra no lugar da mesma, recomendamos que você cancele sumariamente seu encontro e nos denuncie imediatamente (O site Vip Luxúria Gold mantém sigilo total de todas as denúncias recebidas) para que possamos retirar a anunciante do site até que a situação seja esclarecida. A aceitação deste tipo de comportamento estimulará outras anunciantes a fazerem o mesmo.

Para maiores informações, detalhes e dúvidas sobre esse assunto por gentileza clique aqui.

O site Vip Luxúria Gold é atualizado e monitorado diariamente. Atualizamos conforme a necessidade e a entrada de novas anunciantes.

Somos apenas uma empresa de classificados e não nos responsabilizamos por quaisquer problemas que houver entre visitantes e anunciantes. Portanto, recomendamos todos os cuidados possíveis em uma negociação com anunciantes de qualquer tipo que venha a anunciar serviços na internet.

Para maiores informações, detalhes e dúvidas sobre esse assunto por gentileza clique aqui.

Para maiores informações, detalhes e dúvidas sobre esse assunto por gentileza clique aqui.